A todos os que visitais este espaço, votos sinceros de paz e bem!

sexta-feira, 25 de maio de 2007

NESTA MANHÃ CINZENTA


EU!
Aqui estou, meu Deus, diante de ti,
Tal como sou agora.
Estou de joelhos diante de ti, Senhor,
Calmo,tranquilo e pacifico.
Estou na tua presença e deixo-me conduzir.
Quero abrir-me à tua próximidade e perdão.
Tu és a fonte da vida, a força do meu ser,
que me alenta e me conduz.
Tu és a minha respiração que me carrega e me dilata.
Deixa que a paz habite em mim.
Concede-me a graça de viver em ti,
ser uma criatura cheia de ti, meu Deus.
Que todos os meus pensamentos e sentimentos,
Minha vontade e liberdade sejam orientados para o teu serviço e louvor, meu Deus, fonte da minha vida.
Alegria do meu viver.
Fr. José JesusCardoso,OFM.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você