A todos os que visitais este espaço, votos sinceros de paz e bem!

domingo, 3 de junho de 2007

SANTÍSSIMA TRINDADE

Creio em um só Deus, Pai todo Poderoso, Creio em um só Senhor, Jesus Cristo,Filho Unigénito de Deus, creio no Espirito Santo. Senhor que dá avida , e procede do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Mostrai-nos Senhor, os vossos caminhos.
A nossa caminhada é cheia de altos e baixos, porém nunca devemos desanimar, pois Deus está sempre presente e quando nos encontramos nas maiores dificuldades é que podemos sentir a presença viva do Espírito Santo a nosso lado.
A felicidade que vem do Espírito Santo, muitas vezes está ao nosso lado e nós não nos apercebemos. É ir ao encontro desta felicidade, deixar que o Espírito Santo entre em nossas vidas, em nosso coração e realizar todas as suas maravilhas.
Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo”(Ap 3,20).
Devemos abrir as portas do nosso coração e deixar entrar o Espírito de Deus. Devemos ir ao encontro do Espírito Santo de coroação aberto, dispostos a receber todos os dons que Ele tem para dar.

Fr. Jose Jesus Cardoso, ofm.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você