A todos os que visitais este espaço, votos sinceros de paz e bem!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

DEU A VIDA POR MIM...



"Pai, nas Tuas mãos, entrego o meu Espírito"
Cristo ofereceu-Se a Si mesmo para resgatar a Humanidade.
Alí, naquela Cruz, estavamos todos...
Alí, naquela Cruz, estava eu com tudo o que tenho e sou.
Senhor Jesus, obrigado porque destes a vida por mim...
Que eu saiba, em cada momento, ser sinal do Teu infinito Amor.
Que o caminho da Tua Cruz, Jesus, seja o caminho da minha entrega ao serviço dos irmãos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Irmão...
Esta é a noite da entrega e do silêncio... o silêncio do Amor que Cristo teve para connosco.
Quero simplesmente dizer-lhe um obrigado sincero por ser uma mão amiga e fraterna em tantas das nossas noites.
Creio que, lá na casa do Pai, muitos são os Irmãos que nos precederam na fé que, tendo sido por si acolhidos na sua dor física durante tantos anos, hoje se unem à entrega de Cristo num gesto de gratidão.
Creio poder dizer que tem sido verdadeira testemunha do Maor de Cristo unto dos irmãos, sobretudo os idosos e doentes.
Por eles e por mim... seja por caridade e que Deus o abençoe.
A. R.

Anónimo disse...

Caro Frei:

É a primeira vez que comento textos do seu blog.É bonito ver o cariz pessoal que lhe coloca, até pela escolha do título. Bem haja, por isso.

Mas deixe acrescentar que são " Pensamentos" que também nos podem ajudar, a nós que lemos, a reflectir e a pensar em conjunto. Temos tanto de nós adormecido e desaproveitado que, muitas vezes, esquecemos o principal: a partilha de caminhos, de testemunhos e de Fé. Aqui me encontro com o video que passa nesta mensagem: O Caminho para o Cálvário. Foi-me muito dificil ver esta parte do filme. Apetecia-me entrar no ecran e dizer: Parem!...Mas eu também estava ali a açoitar Jesus, a mogoá-Lo no coração porque dores Ele já não podia ter mais. Como o Frei, digo:"Que o Caminho da Tua Cruz" seja suavisado pelo caminho da minha vida. Ajuda-me, Senhor a conseguir!
Paz e Bem!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você