A todos os que visitais este espaço, votos sinceros de paz e bem!

segunda-feira, 2 de abril de 2007

JOÃO PAULO II, testemunho de Vida.

Neste dia em que celebramos o segundo aniversário da partida de João Paulo II para a Casa do Pai, quero prestar-lhe a minha homenagem, como filho da Igreja e Irmão Menor a ela obediente, como nos pediu S. Francisco.

Que esta Igreja reconheça prontamente este Papa como Santo e nos permita prestar-lhe a veneração que de todos nós mecere.

3 comentários:

Albertino disse...

Meu irmão, paz e bem!

Não podia eu no final deste dia tão grande para a memória de todos nós - que olhamos para João Paulo II com saudade - ficar sem contribuir para que este seu espaço o tivesse também presente.
Espero que lá da janela da Casa do Pai ele a todos nos abençoe.

A. R.

Anónimo disse...

Irmão, sente neste dia a ternura deste bom pai - João Paulo II - e nas horas difíceis da tua caminhada encomenda-te a ele de todo o coração e encontrarás a mesma força que o irá fazer santo.
Teu irmão António Teixeira.

Anónimo disse...

Muito obrigada por esta homenagem ao nosso querido Papa João Paulo II, de quem guardo muitas saudades, mas também, Frei Cardoso, pelo seu testemunho de filho fiel da Igreja!

Que, pela intercessão de João Paulo II, Deus o ajude, no seu servir quotidiano, a ser um reflexo desse PAI, conforme diz o texto que acompanha as imagens...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você