A todos os que visitais este espaço, votos sinceros de paz e bem!

segunda-feira, 19 de março de 2007

BEM VINDOS!

PAZ E BEM!

Hoje quis entrar, também eu, neste mundo da globosfera.
Dia do pai, dou à luz um blog como se de um filho se tratasse, com o carinho de quem inicia uma caminhada de crescimento, pai e filho (figurativamente, claro) que caminharão dia após dia na partilha de pensamentos de vida.
Hoje inicio a subida, que sei será calma e de muita aprendizagem, à mente e ao coração. Subida de encontro ao que me vai, tantas vezes, na mente e que desejo partilhar com os amigos.

Aos que vierdes a entrar neste blog e vos dignardes fazer parte dos meus amigos, peço a bênção de S. José, esse grande Justo que aceitou os designios de Deus e foi o Pai adoptivo de Jesus.

Como Francisco de Assis vos deixo com a paz:

"O Senhor vos abençoe e vos guarde..."

José cardoso

4 comentários:

Albertino disse...

Meu irmão, paz e bem!

Que belo dia para dar à luz algo que pode ser a riqueza dos pensamentos e experiências de vida.
Tal como uma subida a um alto monte, caminhe passo a passo, aprenderá muito e, ao enriquecer-nos com os seus pensamentos, sentir-se-á enriquecido com a nossa visita e com a nossa partilha.
Que o mesmo Senhor, o "Amado" de Francisco, lhe conceda a Sua paz...

Albertino

Anónimo disse...

Ora viva, Frei Cardoso,

parabéns pela sua iniciativa de abrir este blog como mais um espaço de partilha.

É tão bom termos na Net espaços de repouso, de paz e de partilha do que nos vai no coração.

Seja por caridade...

Anónimo disse...

Ola Frei Cardoso
Hoje sem querer, deambulava na internet e dei comigo a ler coisas que me agradaram sobremaneira.
Felicito-te por todo o conteudo do blog, pese embora o facto de nao ter tido oportunidade de ler muita coisa, achei-o muito digno.
Outras oportunidades hei-de ter com certeza, para voltar aqui e ler um pouco mais.
Parabens pelo blog e tambem pelos comentarios sobre a nossa terra.
Um abraço e que Deus te ilumine.
Jerónimo Guerra Dias ( primo )

José de Jesus Cardoso disse...

Caro Jerónimo.
Alegrei-me pelo facto das nossas vidas se terem tocado no blog.
Como Vês estes tempos da internet põem-nos na mais profunda comunhão.
Aqui procuro transmitir o amor que tenho para com a nossaterra e a nossa gente.
Com muita estima e admiração, o teu primo Fr. Cardoso.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você